Globo arma plano para evitar barraco entre Lula e Bolsonaro
A Globo está armando um plano para evitar barracos entre os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro, no último debate presidencial que ocorre nesta sexta-feira (28).
De acordo com o ‘Notícias da TV’, para evitar confusão nos bastidores, a emissora liberou parte dos funcionários do trabalho presencial, fazendo o que é possível de maneira remota, de acordo com a demanda de cada função.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A orientação é que grande parte do trabalho seja realizado por cada funcionário dentro de suas próprias casas, mas caso não seja possível, o objetivo é terminar toda a parte presencial pela manhã.
A Globo inclusive fechará a rua onde há o acesso as principais portarias de seus estúdios, das 15 horas até às 4 horas, para evitar tumulto entre os apoiadores os políticos e o acesso será feito apenas com a apresentação da credencial.
Durante esse período, os motoristas de aplicativos, ônibus e táxis também estão proibidos de passar pela Estrada de Curicica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O debate entre Lula e Bolsonaro, que será apresentado por William Bonner, começará 1 hora mais cedo do que no primeiro turno, pois houve muitas reclamações de que acabou muito tarde, próximo das 2 horas da manhã.
Quem está apto para assistir ao debate presencialmente deverá chegar na Globo a partir das 19 horas. A emissora recomenda a utilização de carros particulares ou veículos de imprensa para facilitar o acesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE