A emissora carioca está ressuscitando vários formatos que fizeram sucesso entre os anos 90 e início dos anos 2000
Finalizando a sua programação para 2023, a Globo não está pensando somente em novos formatos e pretende apostar em pelo menos dois programas que já foram fenômenos de audiência na década passada.
O primeiro formato que foi “ressuscitado” é o Som Brasil, sob o comando do diretor Mariano Boni, em parceria com equipe do Conversa Com Bial a faixa dedicada a música brasileira voltou ao ar com o especial de 50 anos de Chitãozinho e Xororó em junho e desde então teve 3 episódios especiais para contar a história de Thiaguinho, Gal Costa e Erasmo Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 26 de dezembro, Luan Santana também vai ganhar um especial com o selo Som Brasil e a expectativa é que mais artistas sejam homenageados pelo programa.
Além da faixa musical, Mariano Boni e Pedro Bial também vão repetir a parceria no retorno do Linha Direta, que teve a sua volta ao ar confirmada no Upfront, evento da Globo para apresentar as suas novidades ao mercado publicitário.
Ainda não há muitas informações sobre a volta do programa policial, mas a expectativa é que haja poucas alterações no formato original, que estreou na Platinada em 1990 e teve sua última temporada exibida em 2007.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACHOU QUE A GLOBO IA PARAR POR AÍ?
Já nesta segunda-feira, 28, surgiu a informação de que a emissora carioca está preparando o seu terceiro remake, também sobe o comando de Mariano Boni, que tem muita moral dentro da empresa e consegue emplacar os seus projetos com maior facilidade do que os outros diretores de gênero.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do c# e do pó no canal: “Assumiu tudo”
● Com doença degenerativa, Maurício Kubrusly, da Globo, ressurge em foto mais magro e irreconhecível aos 79
● Globo apela e Boninho ressurge na emissora 8 dias após assinar com o SBT: “Vamos tentar”
De acordo com o Notícias da TV, a Globo também quer tirar o ‘Você Decide’ da gaveta após 22 anos. O projeto está em fase inicial e ainda está em desenvolvimento, portanto, caso seja aprovado, só deve ir ao ar no segundo semestre do próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração foi ao ar pela primeira fez em 1992 e exibia histórias fictícias das quais os telespectadores podiam decidir o final através de votos que eram feitos por ligações telefônicas. Na época, o ‘Você Decide’ foi um grande sucesso devido ao ineditismo da interatividade. Em 2023, o canal carioca deve usar e abusar da tecnologia para tentar repetir o fenômeno do passado.