Emissora vai exibir momento mais esperado do documentário de Xuxa após a novela Terra e Paixão
Xuxa está com a corda toda dentro da Globo. Desde que deixou a Record, a famosa passou a flertar novamente com a antiga casa, onde passou a maior parte da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O principal projeto, até o momento, tem sido o documentário produzido pelo grupo para os assinantes do Globoplay. Porém, diante da repercussão, um dos episódios mais esperados pelo público será exibido no horário nobre, na TV aberta.
No dia 31 de julho, vai ao ar um dos episódios da série, de 5 capítulos, após Terra e Paixão. Com direção de Pedro Bial, Xuxa reencontrou a ex-empresária, Marlene Mattos, que fez parte de boa parte de sua carreira na televisão e protagonizou momentos polêmicos nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da antiga parceira, a loira também ficou cara a cara com Marcelo Ribeiro, o ator com quem dividiu cena no filme Amor Estranho Amor. Na entrevista, ele confessou que sua participação no filme prejudicou sua carreira, mas inocentou a estrela de qualquer culpa.
Nos bastidores
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.