A emissora confundiu os nomes e trouxe de volta a jornalista da Band
Na última quinta-feira (30), a Globo fez uma confusão com os nomes ao apresentar os novos lançamentos de sua plataforma de streaming para a imprensa. A emissora acabou arrancando Ana Paula Araújo de seu projeto de podcast e anunciou o retorno de Ana Paula Padrão em seu lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Outubro também será marcado pelo lançamento do podcast original Globoplay ‘Abuso: A Cultura do Estupro no Brasil’, comandado pela jornalista Ana Paula Padrão, uma versão adaptada de sua obra literária de mesmo nome”, dizia o comunicado do Grupo Globo.
Cerca de quarenta minutos depois, a Globo consertou o erro e afirmou que quem será responsável pelo projeto será Ana Paula Araújo. Ana Paula Padrão segue firme no comando do Masterchef, da Band. Porém, para quem não sabe, a jornalista iniciou carreira na Vênus Platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, entre 1987 e 2005 Ana Paula Padrão apresentou diversos telejornais da casa. Inclusive, assim como Ana Paula Araújo, ela chegou a participar do rodízio de final de semana no Jornal Nacional.
Ela se despediu da emissora carioca em 2005 e seu último cargo foi como editora-chefe do Jornal da Globo. Ao final de sua trajetória, ela assinou com o SBT e permaneceu na emissora de Silvio Santos até 2009.
Logo em seguida, Ana Paula fechou com a emissora de Edir Macedo e apresentou o Jornal da Record, onde ficou até 2013. Mas, a apresentadora não queria mais seguir no jornalismo, então, saiu da casa e logo fechou com a Band para um programa de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Paula Araújo inicia BDBR com nova lei da Anatel e proibição atinge Claro, Tim e Vivo: “Estão valendo”
● “Hoje”: Ana Paula Araújo para BDBR com decreto chegando do Banco Central para atingir saldo das poupanças
● “Deixou para trás”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR às pressas com rasteira de Textor em Leila no Palmeiras
Desde então, Ana Paula Padrão tem comandado o Masterchef Brasil, que em seus primeiros anos se tornou o carro-chefe da Band. Já Ana Paula Araújo, segue muito bem, obrigada, no comando do Bom Dia Brasil. Até o momento, a âncora é favorita ao cargo de Renata Vasconcellos quando a titular resolver deixar o Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE