A emissora convocará novo apresentador para o No Limite
André Marques foi o rosto responsável por comandar o retorno tão esperado de “No Limite” à programação da Globo, após ter ficado fora do ar por nada mais nada menos que 9 anos. No entanto, após uma temporada, o apresentador foi arrancado do reality.
As informações foram confirmadas pelo TV Pop, que garantiu que o anúncio oficial deve ser feito pela Globo nos próximos dias. Porém, muito se engana quem pensa que o No Limite sairá do ar. A próxima temporada está prevista para estrear no dia 21 de abril de 2022 e contará com um novo apresentador, além de um outro formato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal citado, o No Limite será exibido às terças e quintas, para engajar ainda mais o telespectador nos conflitos do reality. Além disso, a Globo não deixará de transmitir o especial aos domingos, que contará com uma entrevista especial com o eliminado da semana.
A emissora dos Marinhos espera que o novo formato agrade mais o público, já que o retorno à grade de programação acabou decepcionando em relação aos números. No entanto, engana-se quem pensa que André Marques ficou na pior.
EM COMPENSAÇÃO…
Para quem não sabe, ele assumiu o comando do The Voice Brasil no lugar de Tiago Leifert e deverá ir ao ar em breve, na segunda etapa de seleção. Por conta de seu desempenho, a Globo estuda deixá-lo em permanente nessa versão do reality, de acordo com informações de Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua.
O apresentador do É de Casa era responsável pelo The Voice +. Caso a Globo decida deixá-lo em permanente no lugar de Tiago Leifert, deverá elaborar uma nova dança das cadeiras para cobrir o buraco no reality musical. Cabe dizer que é inviável o apresentador comandar as duas edições, já que isso saturaria sua imagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE