Os cantores foram dispensados do reality show por conta de conflitos de agenda
Com previsão para ir ao ar no último domingo de janeiro, a segunda temporada do The Voice + sofreu uma mudança drástica nesta terça-feira, 18. Em comunicado divulgado pela Globo a imprensa, a emissora dispensou Daniel e Mumuzinho do reality.
Os cantores estavam escalados como técnicos da versão sênior do reality, mas devido ao surto de covid-19, que atingiu a competição na última semana, a emissora optou por substituí-los no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os lugares deixados vagos por Daniel e Mumuzinho serão ocupados por Tony Garrido, que fará sua estreia no reality, e Carlinhos Brown, que é figura carimbada no formato.
Conforme divulgado por Carla Bittencourt, colunista do Portal Metrópoles, os dois cantores já haviam sido substituídos de forma excepcional após testarem positivo para a Covid na última sexta-feira, 14.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mudança forçada causou uma reformulação nas datas de gravação, no entanto, antes mesmo de Daniel e Mumuzinho se recuperarem, ambos foram “demitidos” de suas funções no The Voice sob a justificativa de conflitos de agenda.
Segundo o comunicado divulgado pela Globo, “o cronograma de gravação sofreu alterações que coincidiram com as agendas dos talentos e impactaram diretamente a escalação do reality “.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chega”: O abandono de palco corajoso dos jurados do The Voice enquanto Fátima enxugava as lágrimas
● Debandada: Globo troca comando do The Voice, dispensa jurados e convoca substitutos sem sertanejos
● Ex-mulher de técnico do ‘The Voice’ morreu e, após perda, ele se assumiu gay e hoje vive relação com homem
“Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid-19, atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre“, concluiu o documento da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
THE VOICE + CORRE O RISCO DE SER ADIADO NA GLOBO
Justamente por reunir candidatos com idade superior a 60 anos, a direção da Globo está bastante preocupada com o novo surto de Coronavírus que tem atingindo o Brasil desde o início do ano.
Apesar do protocolo rígido, até mesmo câmeras do The Voice+ foram diagnosticados com a doença e precisaram ser afastados.
Apesar do caos nos bastidores, até o momento, o programa ainda está previsto para ir ao ar no dia 30 desse mês, mas caso haja novos problemas com as gravações, a data de lançamento pode ser revista, ou até mesmo cancelada por tempo indeterminado.