Os cantores foram dispensados do reality show por conta de conflitos de agenda
Com previsão para ir ao ar no último domingo de janeiro, a segunda temporada do The Voice + sofreu uma mudança drástica nesta terça-feira, 18. Em comunicado divulgado pela Globo a imprensa, a emissora dispensou Daniel e Mumuzinho do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os cantores estavam escalados como técnicos da versão sênior do reality, mas devido ao surto de covid-19, que atingiu a competição na última semana, a emissora optou por substituí-los no programa.
Os lugares deixados vagos por Daniel e Mumuzinho serão ocupados por Tony Garrido, que fará sua estreia no reality, e Carlinhos Brown, que é figura carimbada no formato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme divulgado por Carla Bittencourt, colunista do Portal Metrópoles, os dois cantores já haviam sido substituídos de forma excepcional após testarem positivo para a Covid na última sexta-feira, 14.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mudança forçada causou uma reformulação nas datas de gravação, no entanto, antes mesmo de Daniel e Mumuzinho se recuperarem, ambos foram “demitidos” de suas funções no The Voice sob a justificativa de conflitos de agenda.
Segundo o comunicado divulgado pela Globo, “o cronograma de gravação sofreu alterações que coincidiram com as agendas dos talentos e impactaram diretamente a escalação do reality “.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chega”: O abandono de palco corajoso dos jurados do The Voice enquanto Fátima enxugava as lágrimas
● Debandada: Globo troca comando do The Voice, dispensa jurados e convoca substitutos sem sertanejos
● Ex-mulher de técnico do ‘The Voice’ morreu e, após perda, ele se assumiu gay e hoje vive relação com homem
“Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid-19, atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre“, concluiu o documento da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
THE VOICE + CORRE O RISCO DE SER ADIADO NA GLOBO
Justamente por reunir candidatos com idade superior a 60 anos, a direção da Globo está bastante preocupada com o novo surto de Coronavírus que tem atingindo o Brasil desde o início do ano.
Apesar do protocolo rígido, até mesmo câmeras do The Voice+ foram diagnosticados com a doença e precisaram ser afastados.
Apesar do caos nos bastidores, até o momento, o programa ainda está previsto para ir ao ar no dia 30 desse mês, mas caso haja novos problemas com as gravações, a data de lançamento pode ser revista, ou até mesmo cancelada por tempo indeterminado.