A emissora está movendo os pauzinhos para substituir o apresentador, caso siga sendo reprovado no Domingão
As coisas não estão nada fáceis para Luciano Huck, que sonhou por anos com o cargo de apresentador do Domingão. O marido de Angélica está correndo o sério risco de ser tirado do ar aos domingos da Globo a partir de Abril de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? O antigo comandante do Caldeirão não tem alcançado o índice de audiência desejado pelos executivos, que estão sendo pressionados pelos anunciantes, que cobram resultados iguais aos de Faustão.
Como resultado, a emissora carioca promoveu uma pesquisa de satisfação na semana passada para saber as chances que Luciano Huck teria de emplacar com o Domingão. As informações foram dadas por Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, o resultado da pesquisa chegou e o resultado foi bem negativo. De acordo com o colunista, a chance do marido de Angélica não angariar atingiu 63%, o que caiu no colo da Globo como uma bomba. Com isso, pela primeira vez, o canal dos Marinhos promoveu uma reunião para discutir uma possível saída de Huck.
POSSÍVEIS SUBSTITUTOS
É isso mesmo, e tudo isso aconteceria em abril de 2022. Lo Bianco ainda acrescentou que a emissora promoverá uma nova pesquisa sigilosa, e, desta vez, será para definir quem substituiria Luciano Huck. Na lista, temos 4 nomes bombásticos: Tiago Leifert, Marcos Mion, Xuxa e Ivete Sangalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cerca de 300 pessoas serão contratadas para opinar e deverão assinar um termo de confidencialidade. A pesquisa será remunerada e poderá marcar o retorno de Tiago Leifert à Globo em 2022.
A alta cúpula da emissora já está ciente de que o ex comandante do BBB agrada o público, e não poupará esforços caso ele seja eleito o favorito ao cargo. Em sua saída, ficou esclarecido que ele não queria comandar mais realities e nem uma rotina exaustiva. Um programa semanal, neste caso, seria viável ao jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE