Por conta de um documentário especial, a emissora cancelou a próxima edição do Globo Repórter
A Globo decidiu mudar sua programação para a próxima sexta-feira (01) e trocou Sandra Annenberg e Glória Maria do Globo Repórter por sua série de documentários que vem despontando com um novo fenômeno na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do especial “Falas”, que por conta do dia Internacional dos Direitos das Pessoas Idosas, comemorado no dia primeiro de outubro, ganhará um grande destaque na grade da Globo.
Nomeado como “Falas da Vida”, o documentário vai ao ar logo depois da novela Império e terá a apresentação da atriz e cantora Zezé Mota. A produção mostrará cinco personagens anônimos para compartilharem suas histórias de inspiração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, por conta da homenagem ao Dia do Idoso, a Globo vai cortar a edição do Globo Repórter, que é justamente apresentado por Glória Maria e por Sandra Annenberg.
Sendo assim, o programa de reportagens especiais só voltará com uma versão inédita na segunda semana de outubro.
SANDRA ANNENBERG TEM CONTRATO RENOVADO
Depois de um ciclo de duas décadas na Globo, Sandra Annenberg dará continuidade no seu vínculo com a Vênus Platinada. Depois de vários rumores sobre sua insatisfação com a emissora, ambas as partes teriam chegado em um novo acordo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
A informação é do jornalista André Romano do site Observatório da TV, de acordo com o profissional, a Globo repetiu o que fez com Ana Maria e Maju Coutinho, e intimou Sandra para uma reunião sobre a renovação de seu contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o colunista, o novo vínculo de Sandra Annenberg com a emissora dos Marinho irá até 2025. De início, a veterana seguirá no Globo Repórter, mas novas possibilidades ainda não estão descartadas.
RUMO AS MANHÃS?
Existem chances de Annenberg migrar para as manhãs do canal, caso Ana Maria ou Fátima Bernardes não continuem na grade nos próximos meses.
Inclusive, o nome da atual apresentadora do Globo Repórter foi líder de uma pesquisa feita pelo mercado publicitário sobre um novo nome feminino para um programa matinal, o que teria aumentado o favoritismo da jornalista dentro do canal.