O reality mudará de dia para um especial de novelas
A Globo segue incansável nas mudanças da programação e terá de tirar o The Voice Brasil do ar no dia 21 de dezembro, uma terça-feira, após o fim de Um Lugar Ao Sol.
Mas, calma! A mudança é temporária para a exibição de um especial inédito “70 anos de novelas”, segundo o que informa Flávio Ricco, do R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o reality de André Marques será exibido um dia antes, na segunda-feira (20) no lugar da Tela Quente. Sendo assim, o fenômeno de filmes que está no ar há 33 anos terá sua exibição cancelada em plena semana de natal.
Cabe dizer que não é a primeira vez que a Globo tira a atração do ar por conta do The Voice Brasil. Inclusive, o próprio colunista citado informou que já é um plano antigo da emissora acabar com a Tela Quente, e tais substituições na programação podem estar servindo como uma espécie de teste.
Além disso, o reality musical de André Marques também já tirou espaço do Globo Repórter e foi exibido numa sexta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que, o The Voice Brasil pode não ser exibido em seu dia original mas jamais deixa de ser transmitido. Nesse sentido, a Globo dá total prioridade à atração.
NOVIDADES
O programa está com seu fim programado justamente para a penúltima semana de dezembro, e já contou com diversas novidades, como a participação de dois apresentadores, André Marques e Tiago Leifert, e a criação de um quinto time com Michel Teló.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Inclusive, o cantor ganhou uma cadeira no palco na semana passada e a batalha dos técnicos foi iniciada. Para quem não sabe, Michel Teló ficou nos bastidores para a repescagem dos melhores competidores e agora colocará seu time contra os outros jurados.
Antes de voltar aos estúdios, o artista alegou ao GShow que ele e seus artistas estavam com “sangue nos olhos” para a batalha.