O programa apresentado por Sandra Annenberg dará lugar ao ‘Vem que Tem na Globo’
Em uma ação inédita, a Globo vai fazer uma importante mudança na sua programação desta sexta-feira, 18, afetando até o tradicional Globo Repórter, que é comandado por Sandra Annenberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De olho na Black Friday, a Globo cancelou a edição do jornalístico de Sandra Annenberg para exibir o ‘Vem que Tem na Globo‘, que terá a apresentação de Fábio Porchat e Juliana Paes.
Essa não é a primeira vez que a emissora substitui Sandra Annenberg no horário nobre. Frequentemente a faixa das 22h é usada para a exibição de especiais, como a comemoração dos 50 anos de Ivete Sangalo e a homenagem para Marília Mendonça, em novembro de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser uma novidade na emissora carioca, o programa promete tantas novidades para o telespectador, já que o principal objetivo da atração é a venda de cotas publicitárias- o que foi alcançado pelo departamento comercial.
O ‘Vem que Tem’ vai ao ar logo após a novela Travessia e deve ocupar a programação durante 1 hora e 10 minutos, entregando o faixa para a edição especial de Verdades Secretas 2, às 23h35.
Além de Juliana Paes e Fábio Porchat na apresentação, a Globo anunciou que Dani Calabresa, Marcos Veras, Glória Groove, Sérgio Malheiros, Gil do Vigor e outros artistas também vão participar de alguns games típicos de programas de auditório.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
ARRECADAÇÃO MILIONÁRIA
Feito exclusivamente para faturar, o ‘Vem que Tem na Globo’ alcançou a meta de arrecadação e garantiu um contrato milionário para a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Notícias da TV, a Vênus Platinada vai faturar R$ 75 milhões com os principais patrocinadores da atração.
A emissora comercializou cinco cotas publicitárias com o banco Next; as Óticas Carol; as marcas de eletrodomésticos Brastemp e Consul e as Lojas Americanas. Cada empresa desembolsou R$ 15 milhões pelos espaços no programa.