Astro da Globo teve morte escandalosa durante momento íntimo
A TV Globo conta com o elenco mais conhecido do país, seja de atores, apresentadores, diretores e até jornalistas.
Há alguns anos, um famoso astro do canal e muito conhecido do público, teve sua morte confirmada e o motivo é de chocar qualquer pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que o artista da TV Globo teve uma morte escandalosa enquanto fazia sexo, a revelação aconteceu no podcast Papagaio Falante. Quem fez a revelação foi a consagrada atriz Paula Burlamaqui, que já atuou em inúmeras novelas do canal.
De acordo com a famosa, o ex-diretor de novelas da Globo – Paulo Ubiratan morreu aos 51 anos, em 1998, após sofrer um infarto no momento de intimidade.
De acordo com a atriz, a notícia rapidamente se espalhou nos corredores da TV Globo e ela ficou sabendo por outras pessoas: “Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa”, brincou a estrela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Substância duvidosa e venda PROIBIDA: A marca de azeite famosa arrancada com urgência dos mercados
Paula destacou que não tinha certeza se o boato era realmente verídico e analisou como a companheira do diretor deve ter se sentido: “Coitada, deve ter sido traumático para ela. Não sei nem se é verdade, mas me falaram”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele era muito bonito e era bom de fazer elenco. Namorei um pouco com ele quando a gente fazia ‘Pedra Sob Pedra’. Várias namoraram ele. Ele comia a novela inteira. Pegava geral, pronto falei”, completou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM FORAM AS COMPANHEIRAS DE PAULO UBIRATAN?
Paulo Ubiratan se relacionou com várias mulheres conhecidas do grande público, o diretor foi casado com a atriz Natália do Vale e com a jornalista Valéria Monteiro.
O importante nome da TV Globo também se relacionou com a atriz Mônica Fraga, de 1992 a 1998, vivendo uma relação midiática e que despertava a curiosidade do público.