A emissora líder de audiência entrou para os assuntos mais comentados após o ataque contra Bolsonaro
A guerra entre a Globo e Jair Bolsonaro (sem partido), atual Presidente do Brasil, é algo que se intensifica cada vez mais e acontece desde meados de 2018, época em que a candidatura do político foi anunciada. Com troca de farpas constantes, a emissora líder de audiência acabou soltando um grito de guerra nesta segunda-feira, 24, durante um telejornal.
Tudo aconteceu durante uma matéria da NSC, afiliada do canal em Santa Catarina. No NSC Notícias, uma reportagem falava sobre o aumento das marés em Florianópolis, quando repentinamente uma pessoa surgiu aos berros se manifestando e jogando pedras contra o Presidente. “Fora Bolsonaro”, gritou o indivíduo não identificado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo após o ocorrido, muitos telespectadores que acompanharam tudo correram para as redes sociais e fizeram muitos comentários a respeito. “Ahhh NSC mostrando ao vivo a maré alta em Floripa e um doido gritando fora Bolsonaro. Há esperança”, “Me amarro nessas coisas”, “O Brasil ainda tem jeito pessoal”, disseram alguns.
Essa não é a primeira vez que a Globo parte pra cima do governante, pouco tem atrás, durante a exibição do quadro Bem Estar, no programa Encontro com Fátima Bernardes, foi lançado um trocadilho que sem dúvidas caiu como uma ofensa para o Presidente.
Na ocasião, o programa fez questão de usar a frase que foi o brasão dele durante sua campanha presidencial: ‘Brasil acima de todos’. O mais interessante é que a oração foi utilizada para noticiar o aumento da média de mortes por Covid-19 no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE