A Rede Globo exibiu na noite da última terça-feira, 10, a partida entre Brasil e Chile e registrou ótimos índices de audiência em São Paulo. A transmissão elevou os números da emissora carioca no horário de exibição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ratinho comemora ótima fase e 21 meses de vice-liderança no SBT
De acordo com os dados prévios do Ibope, a partida registrou 39.5 pontos de média e 50 pontos de pico, audiência máxima conquistada. A Globo foi líder mais do que isolada no horário em que o jogo foi transmitido.
+ “A Força do Querer” tem audiência recorde às segundas no Rio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT foi vice líder com 8.5 pontos, a Record ocupou o terceiro lugar 8.0, a Bandem quarto com 1.0 ponto, RedeTV! e TV Cultura empatadas com 0.8 décimos e a TV Gazeta ocupando o sexto lugar 0.1 décimo.
GLOBO QUER CONTRATAR COMENTARISTA DA BAND
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo para programação, faz Plantão com volta de Arthur no BBB22 e explode na audiência; veja números
● Boa Tarde SP vira pesadelo para o SBT e faz Band tocar o terror na rival após surra em Silvio Santos
● Estreia de Adriana Araújo faz Band explodir com terceiro lugar em audiência e SBT come poeira
Vai ficar ainda mais difícil para a Band e para a apresentadora Renata Fan segurarem o comentarista esportivo Denílson Show até o final do ano. O ex-jogador tem algumas boas propostas para deixar o canal paulista, onde está desde 2010.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Matheus Ueta revela mágoa do SBT após ser demitido de surpresa
As informações do jornalista Flávio Ricco são de que o craque só não acertou com o canal de TV por assinatura Fox Sports por causa da interferência da Rede Globo, que também demonstrou interesse em contar com a presença do marido de Luciele di Camargo na transmissão do futebol.
Denílson realmente não deve ficar na Band. A emissora ainda não acertou os direitos para transmitir a Copa da Rússia no ano que vem, diferente de Globo e Fox Sports que já estão mais do que acertadas e querem reunir bons nomes no time esportivo.