Globo atinge maior audiência em 12 anos com vitória do Brasil sobre a Costa Rica
22/06/2018 às 11h33
Com a vitória do Brasil sobre a Costa Rica, a Globo atingiu audiência histórica na manhã desta sexta-feira (22), alcançando o maior ibope desde 2006.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida entre Brasil x Costa Rica, com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande e Ronaldo, rendeu 57,3 pontos de média e 64 pontos de pico à Globo, de acordo com dados preliminares da Grande São Paulo. A vitória da Seleção ainda teve 81% de participação, ou seja: de cada dez televisores ligados na capital paulista, oito estavam sintonizados no jogo.
Na mesma faixa horário, o SBT ficou na vice-liderança com 1,9 ponto de média e a Record ocupou a terceira colocação com 1,8 ponto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Galvão Bueno se altera e briga durante viagem na Rússia; confira o vídeo
+ Bruna Marquezine é liberada de Deus Salve o Rei e vai para Rússia ver Neymar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIOR AUDIÊNCIA EM 12 ANOS
Com esse índice de Brasil x Costa Rica, a Globo teve sua melhor audiência desde 07 de julho de 2006, quando o último capítulo da novela das nove Belíssima cravou média de 61 pontos.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
● Renata Fan afunda Neto com saída de joia de R$ 43M no Flamengo e Denílson solta o verbo: Audiências 12/11
● Neto explode na Band com saída de craque de R$ 66M no Corinthians e retorno triunfal de jogador: Audiências 11/10
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.