O apresentador já tem sido procurado para publicidades, mas, por ordem da Globo, teve de negar
Tadeu Schmidt, sem dúvidas, é a mais nova aposta da Globo para 2022. O apresentador assumirá nada menos que o produto mais rentável da empresa, Big Brother Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As marcas, que não são bobas e nem nada, já percebem a dimensão do novo cargo do jornalista e o procuram para comerciais, segundo o que aponta o Notícias da TV.
É isso mesmo, Tadeu Schmidt tem se tornado o favorito do mercado publicitário e recebido diversas propostas para faturar milhões só com anunciantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, para a tristeza do apresentador, até então, ele está barrado de fazer esse tipo de comercial, já que ainda segue no comando do Fantástico até o dia 14 de novembro.
Como se isso não bastasse, de acordo com o portal citado, Tadeu Schmidt alegou que só iria ter esse tipo de conversa no ano que vem, para não ter nenhum problema com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é novidade para ninguém que comandar realities traz esse apelo comercial e o próprio Tiago Leifert tirou bons milhões apenas em comerciais. Mas, como Tadeu Schmidt segue na revista eletrônica, tem de segurar as pontas para manter a imagem “séria” imposta pela Globo.
Prova disso, é que não se vê Poliana Abritta, Maju Coutinho ou até César Tralli fazendo merchans que eram feitos pelo antigo comandante do BBB, por exemplo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atitude de Tadeu Schmidt negar qualquer tipo de conversa neste ano foi bem elogiada nos corredores da emissora. Segundo o Notícias da TV, ele sempre foi conhecido por ser um bom seguidor de regras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA
A partir do dia 17 de janeiro, o apresentador do BBB poderá encher os bolsos com publicidade. Ficou definido que esta é a data do reality em 2022, e baterá de frente com Faustão na Band.