Globo bate martelo sobre futuro do É de Casa e apenas dois apresentadores continuam na atração

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Furtado, Zeca Camargo, Cissa Guimarães, André Marques e Patrícia Poeta no É de Casa (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ana Furtado, Zeca Camargo, Cissa Guimarães, André Marques e Patrícia Poeta no É de Casa (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ana Furtado, Zeca Camargo, Cissa Guimarães, André Marques e Patrícia Poeta passarão por muitas mudanças no É de Casa, que apresentam na Globo

A TV Globo tomou decisões arrasadoras em seu casting e poderá causar um extremo choque no público e nos funcionários da empresa no início de 2020. O ano chegará já arrasando os corredores e as carteiras de trabalho de grandes nomes da emissora, principalmente daqueles que apresentam o É de Casa. Ana Furtado, Zeca Camargo, Cissa Guimarães, André Marques e Patrícia Poeta poderão enfrentar fortes mudanças em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com um funcionário que trabalha na atração ao TV Foco, os diretores do canal já definiram os destinos de cada um destes integrantes. A intenção dos diretores é que o programa tenha apenas dois apresentadores fixos, e não mais cinco, como acontece todos os sábados de manhã. Os nomes que enfrentarão um novo desafio foram divulgados pela fonte.

André Marques, Cissa Guimarães e Ana Furtado poderão deixar o É de Casa para seguirem em uma nova atração dentro da Globo, cada em um diferentes segmentos. Apesar de a audiência estar dentro do esperado e não haver prejuízo, o direção entendeu que estes nomes estão sendo pouco aproveitados devido o potencial de cada um em frente as câmeras.

Patrícia Poeta foi a escolhida pela pesquisa para se manter no comando da atração, ao lado ainda de Zeca Camargo, com quem já trabalhou no passado, na apresentação do Fantástico. Existe, porém, toda uma questão envolvendo o nome do famoso. Existe uma negociação para que seu salário de R$ 300 mil caia pela metade, e tudo dependerá dele aceitar as novas condições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As assessorias tanto da Globo quanto dos outros artistas já negaram diversas vezes ao longo do ano que existam planos drásticos de mudança na casa. É do conhecimento de todos que a emissora promove há meses um corte de gastos em suas produções e em contratações. O plano atual é demitir diversos nomes e mudar o contrato de CLT para PJ.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile