Globo bate o martelo contra Huck após demissão e barra retorno ao canal após campanha: “Não”

O apresentador Luciano Huck, da Globo - Foto: Reprodução

O apresentador Luciano Huck, da Globo – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck surpreendeu ao demonstrar desejo de se candidatar à Presidência, mas não poderá retornar à Globo nem caso seja derrotado

Um dos apresentadores mais famosos da televisão brasileira, Luciano Huck está prestes a deixar de vez a Globo, emissora onde consolidou sua carreira com o Caldeirão do Huck após ser contratado como estrela com o sucesso do Programa H, exibido e produzido pela Band.

Acontece que com o tempo Luciano Huck buscou maiores aspirações, principalmente políticas. Cada vez mais envolvido com o debate público, o apresentador da Globo expôs para todo mundo sua intenção de se candidatar à Presidência da República no futuro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruna Marquezine, após notícia de que voltou para Neymar, vê amigos confirmarem namoro

+Vídeo íntimo de Paula Fernandes sem roupa é divulgado e público fica desacreditado total

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luciano Szafir chora ao falar de Sasha, confirma distância e manda recado: “Não nos vemos”

Como manda a legislação brasileira, quem se candidata a cargos públicos deve deixar a televisão, e como Luciano Huck é contratado da Globo, deve romper com a emissora carioca. Isso acontecerá no meio desse ano, de acordo com a coluna Radar, do site de Veja.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo proíbe Luciano Huck de voltar

Mas muita gente acha que, caso não seja eleito, Huck poderá voltar ao ar. Em nota de 2009, a emissora deixou claro que não. “Diante das especulações de que seria candidato, a Globo o procurou para saber se de fato ele concorreria à Presidência”, informou a Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck, da Globo – Foto: Reprodução

Incompatível

“Se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora, segundo as quais a vida político-partidária é incompatível com a permanência nos quadros da Globo, mesmo depois do processo eleitoral”, destacou ainda o canal, deixando claro que não haverá segunda chance.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile