Globo bate o martelo, decide arrancar Fátima da programação e cancela programa semanal: “Fora”
29/01/2022 às 21h26
A apresentadora Fátima Bernardes deve sair do Encontro, mas não será chamada pela Globo para ir a um outro programa semanal no canal
Muito tem se falado sobre Fátima Bernardes e sua saída do Encontro, que já está mais que decidida pela apresentadora da Globo. A emissora, neste momento, tem discutido como ficarão suas atrações, especialmente o programa diário, bem como o futuro da apresentadora depois que ela deixar o programa diário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista André Romano, do Observatório da Televisão, muito do que se tem ventilado atualmente não acabará acontecendo. Isso porque muita gente acredita que Fátima Bernardes ganhará um programa semanal nos fins de semana do canal, mas ela deve ser arrancada total da programação.
Fátima Bernardes ganhará programa na TV paga
Mas calma, que Fátima Bernardes não ficará amparada. Ela permanecerá no time de apresentadoras da Globo, mas não na TV Globo, e sim em um dos canais fechados da empresa. Ao que tudo indica, ela focará em projetos menores e passará a comandar um programa por temporadas no canal GNT, dedicado às mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a saída de Fátima Bernardes, também havia a expectativa de que a Globo colocasse um ponto final no seu programa de variedades matutino, já que ele foi criado especialmente para abrigar a apresentadora quando ela decidiu sair do Jornal Nacional para se dedicar ao entretenimento, o que fez com sucesso.
Globo deve substituir a ex de Bonner à altura
Vale recordar que o canal está à procura de um outro nome para substituir Fátima no Encontro, decidindo assim manter a atração em sua programação. Segundo o colunista, a Globo já tem inclusive algumas candidatas para ocupar esse posto no canal, sendo a mais cotada delas a querida Sandra Annenberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.