Globo bate o martelo, decreta guerra na Justiça e define futuro de A Força do Querer: “Não pode ser”
01/09/2020 às 19h28
A Força do Querer vai ser reprisada e os fãs da novela não param de comemorar
A Globo, que recentemente confirmou que vai reprisar a novela A Força do Querer no lugar de Fina Estampa, trama que está atualmente no ar, definiu a data de estreia do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Notícias da TV, o último capítulo de Fina Estampa vai ao ar no dia 18 de setembro, uma sexta- feira. Já na segunda- feira seguinte, no dia 21 de setembro, a Globo vai estrear a reprise de A Força do Querer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que muito se especulava sobre o futuro das novelas da Globo. A decisão veio após a emissora chegar a conclusão de que não conseguiria retomar as gravações e entregar novos capítulos de Amor de Mãe antes de Fina Estampa ser fechada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, a Globo passou a reprisar boa parte da sua programação e deixou de gravar cenas inéditas para as novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder e programas de auditório.
Escolha da novela deu o que falar
Não é de agora que já se especulava sobre qual novela a Globo iria reprisar e a torcida para que A Força do Querer levasse a melhor era enorme.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
● “Quadro grave”: Ator da Globo implora por ajuda, após 7 dias intubado, cirurgia às pressas e nova internação
Tamanha expectativa felizmente não foi frustrada e a emissora carioca deu a boa notícia aos fãs de que a trama escrita por Gloria Perez voltará ao ar assim que Fina Estampa finalizar sua exibição. Desde Avenida Brasil, a Força do Querer trouxe de volta o marco de 40 pontos de audiência média para o horário nobre, devolvendo o prestígio da emissora.
Trazendo nomes como Lilia Cabral, Humberto Martins, Zezé Polessa, Isis Valverde, Rodrigo Lombardi, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Marco Pigossi, Emilio Dantas e tantos outros queridinhos do público, A Força do Querer fez história na televisão e deve voltar ainda mais forte.
Nas redes sociais, os internautas comentaram a decisão da emissora e comemoraram. “Não pode ser, já vou contar os dias”, disse um. “Melhor notícia da semana”, comentou outro.
Vale dizer que a Globo enfrenta uma batalha judicial contra a Bibi Perigosa original, que entrou na Justiça para impedir a exibição da trama.