Os executivos da emissora carioca se encantaram com a performance do apresentador e já traçaram um plano ambicioso para seu futuro no canal
Substituindo Fausto Silva desde junho, Tiago Leifert provou o seu valor como apresentador da Super Dança dos Famosos e fez até com que a alta cúpula da Globo escolhesse ele para assumir o programa aos domingos de forma definitiva.
Porém, segundo o observatório da TV, como já havia prometido a vaga de Faustão para Luciano Huck, a Globo precisou adiar seu plano em alguns anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com contrato até 2025, Huck deve ocupar a faixa do “Domingão” até o fim do seu vínculo atual com a Globo, a partir daí, a emissora carioca já se adiantou a uma nova empreitada política do apresentador e bateu o martelo sobre apostar em Leifert em 2026.
Obviamente ainda falta muito tempo para tal medida acontecer e, por isso, o portal acrescenta que Leifert deverá ganhar um programa de auditório, como forma de preparativo para assumir a faixa mais nobre do entretenimento da Vênus Platinada.
MAS E O BBB?
Com sua escalada para um programa de auditório, provavelmente semanal, a Globo teria dois planos para Tiago Leifert. O primeiro: Manter o apresentador no BBB e no seu novo programa, essa é a decisão que mais agrada os executivos da emissora carioca.
Já o segundo caminho é que Leifert deixe o maior reality do país, para assumir de vez um programa só seu. Com isso, a Globo também já começou a discutir alguns nomes para suceder o jornalista no comando da casa mais vigiada do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Paulo Vieira faz história com Sonia Abrão, Ticiane Pinheiro no Domingão e para a Globo: “Eles não deixariam”
● Clara Moneke entrega o que aconteceu no palco do Luciano Huck e recebe recado público do apresentador
Marcos Mion, Ana Clara Lima e Fernanda Gentil, neste momento, são os nomes preferidos da Globo para assumir o Big Brother em edições futuras, já que para 2022, Leifert continua no comando da “nave louca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE