Globo bate o martelo, decide acabar com Caldeirão após 21 anos, define substituto e futuro de Mion
17/10/2021 às 21h49
A Globo está mesmo disposta a colocar um fim no Caldeirão, mesmo com o sucesso que Marcos Mion vem fazendo nas tardes de sábado
O que muita gente duvidava que a Globo fosse fazer, deve mesmo se concretizar no início do ano que vem. Recentemente, vale recordar, o canal anunciou a contratação de Marcos Mion e o escalou para apresentar o Caldeirão aos sábados, mas deixando claro que se tratava de algo provisório, e que se estenderia somente até o fim do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente, no entanto, duvidou das palavras do canal carioca, acreditando que tudo não passava de um teste e que Mion seria efetivado no comando da atração no ano que vem caso o programa rendesse, o que acabou acontecendo. Outros, apostaram em um novo nome para o horário, sendo o de Ivete Sangalo um dos mais ventilados.
Caldeirão chegará ao fim na Globo
Porém, ao que tudo indica, a marca Caldeirão vai finalmente chegar ao fim em dezembro de 2021. De acordo com informações do portal Metrópoles, a Globo já até definiu um substituto para o atual programa de Marcos Mion, e será mais uma sessão de filmes, o Campeões de Bilheteria, recentemente exibido nas tardes de domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações do site, o real objetivo da Globo com a contratação de Marcos Mion foi que ele comandasse projetos no Multishow, especialmente por saber dialogar com o público jovem. Com a saída de Luciano Huck dos sábados e ida aos domingos, no entanto, ele foi chamado para ‘quebrar um galho no horário.
Rejeitado
Vale lembrar que Marcos Mion recentemente foi cotado para o comando de um outro programa da Globo, o Big Brother Brasil, com a saída de Tiago Leifert do comando da atração. Mas ele acabou sendo destacado por ter sua imagem atrelada a A Fazenda e também por a emissora preferir um jornalista no comando do seu maior reality-show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.