Não demorou muito para a Globo reconhecer o sucesso do ator Emílio Dantas. Em sua segunda novela no canal carioca, o galã já vai protagonizar a sua primeira novela e no horário das nove, o mais difícil, porém mais cobiçado pelos atores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, publicadas na manhã desta segunda-feira (18), o ator vai substituir Cauã Reymond na novela “De Volta para Casa”, que só estreia em maio do ano que vem. Tem autoria de João Emanuel Carneiro, o mesmo de “Avenida Brasil”, “A Favorita” e “A Regra do Jogo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo Daniel Castro, Emílio fará par com Giovanna Antonelli. A trama ainda terá no elenco Deborah Secco, Letícia Colin e Adriana Esteves. A preparação e gravação só vão começar a partir de fevereiro do ano que vem, dando alguns meses de férias para Emílio.
CAUÃ REYMOND FORA:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora do armário, atriz mirim de Caminho das Índias assume casamento lésbico e expõe nova mulher: “Feliz 2025”
● Barraco: Cássia Kis tem ‘surto’, arma confusão com 2 mulheres em mercado e Leo Dias vaza motivo da briga
● Galã de Malhação é esquecido pela Globo, vende tudo e é obrigado a ir morar com a mãe aos 43: “Infelizmente”
O bonitão seria o protagonista da trama, mas para isso precisaria cantar bem e ter um bom rebolado. Seria um cantor de axé, mas foi reprovado nos dois quesitos. Realizou testes secretos com o diretor Dennis Carvalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a escalação de Cauã foi um pedido do próprio João Emanuel Carneiro que já havia trabalho com ele em “Da Cor do Pecado” (2004), “A Favorita” (2008), “Avenida Brasil” (2012) e “A Regra do Jogo” (2015).
DESABAFO DE CAUÃ:
“Fake news! Não posso sair de um projeto no qual nunca entrei. Jamais houve teste e, se houvesse, não teria problema algum em fazê-lo. O projeto para o qual estou escalado é outro, com direção de Afonso Poyart. Desonestidade tem limite”, escreveu o ator em sua página oficial no Facebook.