A Globo promoveu uma mudança na sequência da novela das nove. Walcyr Carrasco furou a fila e voltará ao ar em 2019 substituindo O Sétimo Guardião, que estreia em novembro no lugar de Segundo Sol.
+ Sophia Abrahão quer que Sérgio Malheiros a vingue no Dança dos Famosos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com previsão de estreia para maio de 2019, a nova trama das 21h de Carrasco será dirigida por Amora Mautner – fora do ar desde A Regra do Jogo (2016). Troia, novela de Manuela Dias com direção de José Luiz Villamarim, foi adiada e virá em seguida. Com a decisão, o elenco de Troia segue reservado.
+ Saiba por que Galvão Bueno vai ficar fora da narração de jogos da Seleção
De acordo com a Globo, a mudança se deve por causa do elenco de Troia. A novela terá três protagonistas, que serão interpretadas por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo. Taís está fazendo Aruanas e apresentará o reality musical PopStar, já Adriana, atualmente grava Segundo Sol com a vilã Laureta. Com a alteração, as atrizes poderão descansar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após sumir de rede social, Anitta é questionada sobre plástica por fã e resposta choca internautas
Também ficou decidido, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, que não terá a volta do personagem Félix, vivido pelo ator Mateus Solano em Amor à Vida.
MAIS UMA VEZ
Será a segunda vez que Walcyr Carrasco fura a fila das nove. No ano passado, o novelista entrou no lugar da trama cancelada de Thelma Guedes e Duca Rachid com O Outro Lado do Paraíso. Com a mudança, Carrasco ficará apenas um ano fora da TV.