Sucesso quando exibido na primeira década do novo milênio, o programa No Limite promete voltar com tudo na programação da Globo
No início do ano passado, com a explosão da pandemia de Coronavírus, milhões de brasileiros ficaram de olho em tudo o que acontecia na casa do BBB20, fazendo do programa da Globo uma temporada histórica e dona de diversos recordes de votação, inclusive o mundial em um paredão.
No final do ano passado foi a vez de A Fazenda, da Record, mostrar a que veio. O programa de Marcos Mion superou com folga as edições anteriores e deu à Record diariamente números que o canal não via com frequência desde a explosão da novela Os Dez Mandamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 54 anos, Claudia Raia escancara vida sexual com maridão e faz confissão quente: “Adoro transar”
+Aos 71 anos, Ana Maria Braga assume ao país, confirma parceira após separação e se expõe ao público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após ser arrancada do ar e ver programa chegar ao fim, Sandra Annenberg expõe luta: “É obrigatória”
Preparando uma nova edição do BBB que promete ser bombástica, a Globo abrirá cada vez mais espaço para os reality-shows em sua programação. O canal, além de produzir o The Voice normal e o ‘Kids’, ainda chegará com uma nova modalidade, apenas para idosos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Globo bate o martelo
Mas não é só isso, já que de acordo com informações publicadas pelo jornalista Flávio Ricco, a emissora carioca já bateu o martelo e trará de volta o icônico No Limite, inspirado na versão do reality americano Survivor e que por aqui foi comandado por Zeca Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre No Limite
No Limite ficou conhecido por ser o primeiro reality-show brasileiro e mostrava um grupo de pessoas disputando em um local isolado do Brasil em condições precárias de sobrevivência, tendo inclusive que se virar comendo “olho de cabra” e coisas derivadas para sobreviver.