No ar há alguns anos, o programa Tá No Ar: a TV Na TV surpreendeu os telespectadores da Globo ao brincar e parodiar programas da casa e de outras emissoras. A atração humorística lembra um pouco os programas extintos da MTV, talvez por ser comandado por Marcelo Adnet, que era da emissora musical.
+ Fábio Porchat deixa a Record após dois anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As últimas informações davam conta de que o programa não retornaria mais por não estar atingindo a audiência necessária no horário. Apesar de algumas críticas e de ter uma audiência oscilante, o Tá no Ar ainda consegue gerar um buzz nas redes sociais e ficar entre os assuntos mais comentados.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a direção da Globo já decidiu quanto ao término do programa. Tudo foi avaliado e será anunciado oficialmente no melhor momento. Porém, já foi decretado que a nova temporada, quinta, que começa a ser gravada nas próximas semanas e com estreia para janeiro, será a última.
TATÁ WERNECK DEVE GANHAR PROGRAMA SOLO NA EMISSORA EM 2019
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emendando um trabalho no outro, Tatá Werneck dá provas de que não quer parar tão cedo. Já informamos aqui no TV Foco que ela surpreendeu ao dizer que quer apresentar um programa na TV Globo, onde já é contratada e atualmente integra a dramaturgia da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rosana Jatobá causa terror na RedeTV ao ameaçar abandonar programa de fofocas antes da estreia
“Eu gostaria, hein ‘famílias Globo'”, brincou Tatá. “Eu adoraria ter um programa na TV aberta também, mas eu acho que o Lady Night é um programa que está exatamente onde deveria estar, no Multishow, porque ali a gente tá em casa, a gente está tão feliz… a gente pode falar tudo”, explicou ela na época.
“Ali [no Multishow] a gente tem uma liberdade que mesmo que a Globo queira dar, e é um desejo da emissora, como fala com um número maior de pessoas você precisa realmente podar algumas coisas”, detalhou ela. “O Lady Night continua no MultiShow, mas eu gostaria de um dia ter um programa na TV aberta”, acrescentou.
+ Record muda o cronograma e Gênesis não vai mais substituir a novela Jesus
O fato é que o jogo parece ter virado e a sorte sorrido para a apresentadora e atriz. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a direção da Globo cogita dar uma atração para a morena comandar em 2019. O sucesso do talk show apresentado por ela tem feito os diretores analisarem a possibilidade com uma certa prioridade.