Novo fenômeno da internet, o Choque de Cultura estreou na Globo no final do ano passado com um programa curto, onde seus integrantes fazem comentários debochados sobre os filmes exibidos na Temperatura Máxima, aos domingos.
O grupo formado por Caito Mainer, Raul Chequer, Leandro Ramos e Daniel Furlan vem obtendo grande repercussão na web. E a emissora carioca avalia o trabalho de forma positiva, tanto que já tratou de renovar o contrato com o quarteto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filhas de Boechat voltam às aulas e recebem homenagem emocionante dos colegas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Cristina Padilgione, os personagens Rogerinho do Ingá, Maurilio, Julinho da Van e Renan, interpretados pelo grupo, seguirão no ar por mais um ano. Os humoristas também poderão desenvolver outros projetos do gênero para a emissora.
OSCAR NA GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Mesmo que não garanta boa audiência no Brasil, a transmissão do Oscar por aqui já é bastante tradicional por parte da Globo. E uma das informações mais aguardadas pelo público é a definição da atriz que fará os comentários sobre as indicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que antecipou em sua coluna o jornalista Ancelmo Gois, Dira Paes foi escolhida pela segunda vez consecutiva para fazer os comentários no Oscar desse ano, que acontecerá no próximo dia 24. Maria Beltrão e Artur Xexéo completam o time.
Vale lembrar que repercutiu há alguns anos com a escalação de Gloria Pires para realizar os comentários. Isso porque a atriz não parecia muito bem informada a respeito das produções concorrentes e viralizou a frase “não sou capaz de opinar”.