OFICIAL!

Globo volta atrás em decisão, bate o martelo e define que Marcos Mion ficará em definitivo no Caldeirão em 2022

19/10/2021 às 15h43

Por: Bianca Santos
Imagem PreCarregada
Marcos Mion - Foto: Reprodução

A emissora definiu que Marcos Mion se tornará fixo na grade de programação em 2022

A notícia mais esperada por Marcos Mion e grande parte do público do Caldeirão, finalmente foi confirmada! É isso mesmo, a Globo bateu o martelo e o apresentador seguirá no comando de seu programa aos sábados, permanentemente, em 2022, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo isso foi decidido em uma reunião da alta cúpula da emissora carioca no início desta semana, para definir a programação para o ano que vem. Analisando as pesquisas para os sábados, os executivos notaram que Marcos Mion teve nada mais nada menos que 99% de aprovação e decidiu voltar atrás em sua decisão. 

Sendo assim, Marcos Mion não ficará apenas até dezembro. Como se isso não bastasse, o programa de sábado passará a se chamar “Caldeirão com Mion“. Cabe dizer que, até então, o nome do apresentador não estava envolvido no projeto, já que era algo provisório.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, o novo Caldeirão com Mion passará por reformulações e será feito por temporadas para o público não enjoar. Dessa forma, no início do ano até o carnaval, o programa será focado em conteúdos para jovens e estudantes que estão em período de férias.

Globo volta atrás em decisão, bate o martelo e define que Marcos Mion ficará em definitivo no Caldeirão em 2022

Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Depois, novos quadros serão criados, e assim a atração vai seguindo, mudando de cara a cada três meses. Mas, é claro, os que caírem no gosto do público poderão ficar no ar durante todo o ano na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cabe dizer que, até o final deste ano, Marcos Mion seguirá apresentando o Caldeirão em seu formato atual. O apresentador foi um grande acerto da Globo e além de agradar o público, trouxe o retorno esperado aos patrocinadores por seu apelo comercial.

Mas, as mudanças na programação não param por aí. A diretoria do canal carioca está passando por mudanças e pretende alavancar a audiência que foi perdida ao longo dos anos.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo
Marcos Mion

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.