Globo bate o martelo e define novela inacreditável no Vale a Pena Ver de Novo
12/09/2019 às 1h11
Globo decide a substituta de Por Amor no Vale A Pena Ver De Novo e trama escolhida chama atenção
A Globo após muita especulação, escolheu a substituta de Por Amor no Vale A Pena Ver De Novo. Na tentativa de manter a audiência da novela de Manoel Carlos, a emissora decidiu retornar com um grande sucesso nas tardes do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Dancing Brasil: Vinicius D’Black é o grande vencedor e leva o prêmio de R$ 500 mil
+ Najila zomba de Neymar após ser indiciada e manda recado: “Igual no futebol: driblando e caindo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciano Huck é obrigado a fazer serviço doméstico e manda recado irônico para Angélica
De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do UOL, Êta Mundo Bom! foi a novela selecionada pela direção da emissora. Conforme o bom histórico de audiência, a novela de Walcyr Carrasco alcançou excelentes índices na primeira exibição, com média de 27 pontos no horário das seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela foi ao ar, pela primeira vez, em 2016. A trama contou com as participações de Flávia Alessandra, Sérgio Guizé, Camila Queiroz, Eliane Giardini, Elizabeth Savala, Bianca Bin, Eriberto Leão, Rainer Cadete e Débora Nascimento nos principais papéis.
SAIBA MAIS DETALHES SOBRE ETA MUNDO BOM
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Candinho é protagonista vivido por Sergio Guizé em Êta Mundo Bom!, ambientada no fim dos anos 40. O personagem é um roceiro, que sempre anda bem otimista, mesmo com os problemas da vida.
Na novela da Globo, Candinho logo após seu nascimento foi separado da mãe, sendo adotado pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura), proprietários de uma fazenda, no interior de São Paulo. No entanto, Candinho vira empregado nessa casa quando adulto e é expulso após se apaixonar pela primogênita, Filomena (Débora Nascimento).
Em seguida, Pancrácio (Marco Nanini), amigo da família, aconselha Candinho para ir para a capital atrás da mãe biológica, Anastácia (Eliane Giardini), que nunca viu. A companhia do jovem será o seu inseparável burro, Policarpo. O que ele não sabe, é que a mãe é uma viúva milionária e também em busca do filho na capital.
Anastácia terá a ajuda do detetive Jack (David Lucas), da grande amiga Emma (Maria Zilda Bethlem) e do advogado Araújo (Flávio Tolezani). Entretanto, ela não tem ideia de que a sobrinha, Sandra (Flávia Alessandra), tentará de todas as formas para atrapalhar o encontro, pois está de olho na herança da tia.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.