A atual temporada do Big Brother Brasil já tem data definida para chegar ao fim. Ao menos foi isso que Tiago Leifert anunciou na noite deste domingo, 01 de abril, durante o programa ao vivo. A atração que começou no dia 21 de janeiro já está bem próxima de sua reta final.
O apresentador revelou que o programa terminará em 17 dias. “Hoje o líder é o Kaysar, e quem será que ele vai indicar? O paredão hoje tem votação aberta, e temos Wagner como opção de voto do líder e Viegas isolado no jogo. Temos 17 dias para a final do BBB”, disse Tiago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine e Neymar vibram com performance de Tiago Abravanel no Show dos Famosos
Com o programa se aproximando da reta final, os nervos dos participantes estão bem agitados. Viegas passou o domingo bolando estratégias para escapar da berlinda. Além de acampar ao lado do Big Fone, na esperança do aparelho tocar, o músico propôs uma aliança com Kaysar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIEGAS FAZ PROMESSA PARA KAYSAR
A formação do paredão da noite deste domingo, 01 de abril,tem mexido muito com Viegas. O músico acredita que será indicado e já chegou até a fazer vigília ao lado do Big Fone na expectativa do aparelho tocar e ele atender e ganhar imunidade para se livrar da berlinda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma hoje (16) anúncio da Uber com exclusão de milhares de carros em 2025, inclusive o HB20
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
Durante conversa com Kaysar, Viegas jurou fidelidade ao sírio e a Jéssica e garantiu que jamais votaria nos dois para o paredão. “Eu não tô pedindo isso em troca, mas eu jamais votarei em você e na Jéssica. Nunca. Hoje estamos até próximos eu e ela, e a gente tem um respeito um pelo outro, é uma das poucas pessoas que dá pra conversar”, disse o músico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viegas continuou com o assunto e tocou até no nome de Wagner. “Olha, até o Wagner, mesmo tendo rolado tudo isso, também não voto nele”, disse o músico. Vale ressaltar que o discurso atual dele foge um pouco do que ele disse na última semana quando declarou que estava penando em indicar o artista plástico ao paredão.