Caio Castro surpreendeu muita gente com o seu desempenho em Novo Mundo. Alvo de críticas e com a sua carreira colocada em xeque no passado, o ator de 29 anos deu a volta por cima e terminou como um dos destaques da trama no papel do protagonista Dom Pedro I.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ratinho ameaça tirar apresentadora do ar, pede volta de Mara Maravilha e plateia não gosta
Após o sucesso no folhetim, Castro prometeu tirar férias mais longas da TV. A última aparição do ator na telinha foi no comando do reality Are You The One? Brasil, da MTV, onde substituiu Felipe Titto. Porém, o galã já tem o seu nome cotado para uma nova produção da Globo.
Em entrevista para o programa TV Fama, Caio confirmou sua presença em Dias Felizes, próxima novela das nove da emissora. “A gente já fechou para fazer a nova das nove do Walcyr Carrasco, com a direção de Amora Mautner. Mas é só para o ano que vem”, contou. Além dele, Paolla Oliveira, Juliana Paes e Bianca Bin estão escaladas para o elenco.
POLÊMICA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Castro está com o nome dele envolvido em nova polêmica. Isso porque, o ator que participou recentemente do Jogo das Três Pistas do Programa Silvio Santos do SBT, vem sendo acusado de ter cometido vandalismo na Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mariana Ximenes relembra carreira e fala de Walcyr Carrasco: “Vou ser eternamente grata à ele”
A acusação acontece contra Caio Castro depois que o perfil oficial da página Skydive Empuriabrava, responsável pela competição, publicou um texto na última segunda-feira acusando o ator e outros dois amigos dele de terem destruído grande parte dos carros e da estrutura que havia sido montada no local. O valor do prejuízo, segundo o post, foi calculado em 10 mil euros, o que equivale a R$ 43 mil.
+Xuxa fez profecia na Globo em 1989 e vê a concretização após 29 anos
O comunicado afirma que o grupo em que estava Caio “invadiu a propriedade privada e roubou carros de artes” e que os mesmos dirigiram carros que estavam em exposição “completamente bêbados e sob efeito de drogas”. “…Tivemos que contê-los e arrastá-los para fora dos veículos”, diz o texto.
“Uma vez em que eles foram expulso dos veículos, decidiram pichar os nossos veículos e tentaram fugir. Conseguimos fazê-los limpar 10% de toda a destruição que tinham feito”, continua o comunicado, que exibiu ainda fotos de carros e paredes pichadas. Veja abaixo mais trechos.
O texto da página do evento foi compartilhado pelo paraquedista brasileiro Rogerio Fleury. Ele afirma ter presenciado a cena.
+ Betty Faria abre o jogo e revela por que José Mayer ficou doente
“Os caras não participaram do evento, chegaram no último dia. E ainda foram expulsos. Atletas? Esses cara são atletas de quê? Me colocaram em uma situação da qual eu e nem nenhum dos 16 brasileiros aqui presentes precisavam passar. Erraram e não tiveram a hombridade de pedir desculpas. Assumi tudo no peito Sr. Caio e Sr. JP Possos, fui humilhado e escutei coisas que não precisava escutar, ate eu conseguir arrumar toda a merda e lambança que vocês fizeram aqui”, relatou.
Procurada, a assessora de imprensa do ator Caio Castro, afirmou que ele que a informação é caluniosa e que tomará as medidas judicias cabíveis para provar a verdade. Informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando.