Especulações já indicam qual será a substituta de Ana Maria Braga após o final do contrato da apresentadora na Globo
Depois de passar por muitas batalhas em relação a sua saúde, um dos maiores nomes da Globo está prestes a se aposentar: Ana Maria Braga, que deve deixar o Mais Você logo após o fim do seu contrato, em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo faltando quatro anos para que a estrela das manhãs da líder de audiência deixe as telinhas, o nome da suposta substituta de Ana Maria Braga já está sendo comentado nos bastidores. Sandra Annenberg é a favorita para a ocupar a vaga na Globo.
Segundo o colunista André Romano, da coluna Observatório da TV, do UOL, o mercado publicitário demonstrou interesse no nome da ex-âncora do Jornal Hoje. Para chegar e esse consenso, foi feito uma pesquisa interna a fim de saber os prováveis nomes que poderiam substituir Ana Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A meta é um nome feminino, que consiga conversar com o mesmo público de Ana Maria Braga. Sandra também possui o contrato vigente até 2025 e deve permanecer mais quatro anos à frente do Globo Repórter nas noites de sexta-feira.
ANA MARIA É ANUNCIADA EM PROGRAMA DA BAND
Segundo informações confirmadas com exclusividade por Leo Dias, colunista do Metrópoles, Cátia Fonseca e Ana Maria Braga se uniram em uma ação especial, que acontecerá no início de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a Band e a Globo vão deixar a rivalidade de lado e romperão as barreiras para contribuir com esse encontro histórico.
A apresentadora do programa Melhor da Tarde, Cátia Fonseca irá realizar o sonho antigo de conhecer uma de suas referências profissionais. Isso porque ela deixou escapar inúmeras vezes que Ana Maria é uma grande inspiração profissional para sua carreira na televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início de sua carreira, inclusive, ela foi responsável por substituir Ana Maria Braga no Note e Anote, quando trocou a Record pela Globo. Mas, as duas nunca se encontraram pessoalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE