Um dos casais queridinhos do Brasil ganhou um programa nas tardes da tela da Globo
Em 2019 os executivos da Globo decidiram tirar um clássico das tardes semanais da líder de audiência do ar: O Vídeo Show. Quase dois anos depois, a emissora promete retornar com o programa todo repaginado.
Para isso, além de novo estúdio e quadros inéditos, a Globo quer convocar ninguém menos do que Lázaro Ramos e Taís Araújo para comandarem a reestreia da atração. A informação foi veiculada em primeira mão através da coluna Observatório da TV, do portal UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além somarem muitos fãs e terem muita química nos palcos, o casal é bem visto pelo mercado publicitário, o que enche os olhos da mais alta cúpula da emissora.
Se nada mudar, a previsão é que o novo Vídeo Show estreie no primeiro semestre de 2022. Apesar de prometer uma repaginação, a Globo não pretende tirar a essência da atração: mostrar os bastidores das novelas e programas da emissora carioca.
GLOBO TIRA PROGRMA DO AR APÓS ANOS
Com tantas mudanças na programação, um dos fenômenos das madrugadas da Globo também perdeu espaço. Trata-se do Corujão, a sessão de filmes exibida, já consagrada entre o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esse nome, a atração é exibida desde 2007. Mas, antes disso, já era conhecida também como Coruja Colorida e Sessão Coruja, desde a década de setenta, garantindo uma média de audiência estável na faixa de horário.
Contudo, o conteúdo substituto já foi definido pela direção da Globo. No lugar, serão exibidas as produções da plataforma de streaming do canal, começando pela série sobre a vida de celebridade da ex-BBB Juliette, segundo informações do site TV POP, a partir de outubro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras novas atrações, que até então eram exclusivas para assinantes, também deverão ir ao ar nas madrugadas. Mas, apesar de perder espaço na programação, o Corujão continuará sendo exibido, pelo menos, aos finais de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE