Cotada para substituir Deus Salve o Rei na faixa das sete e com tudo preparado, a próxima novela das sete teve sua estreia adiada pela direção da Globo. A trama tinha estreia prevista para o começo de agosto, mas acabou não acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em esquenta para nova temporada de A Fazenda, Marcos Mion lista os maiores barracos do reality rural
O motivo do adiamento foi para não bater de frente com as eleições deste ano, já que o folhetim abordará o destino de vários personagens que tiveram a poupança confiscada em março de 1990 pelo ex-presidente Fernando Collor. A mudança também trocou algumas peças do elenco.
Klebber Toledo estaria em O Tempo Não Para, mas trocou de posto com Nicolas Prattes. A novela, aliás, já começou sua pré-produção com leituras e encontros.
+Programa da Sabrina volta a ser dúvida para 2019 na Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Ficou decido em uma das reuniões que o elenco que já estava escalado para participar da nova novela, que agora tem data de estreia prevista para o dia 29 de janeiro do ano que vem, vai permanecer quase o mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Classe artística tem mágoa de Cláudia Rodrigues e retorno dela é ignorado
Os atores Rafael Vitti, Débora Nascimento, jesuíta Barbosa, Claudia Raia e Isabelle Drummond já estavam confirmados na novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Ficou decido que Camila e Klebber, casados recentemente, não contracenarão diariamente no folhetim.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, também ficou decidido que a trama passa a ser chamar apenas Verão 90.