A atriz Cleo fez um pedido incomum para a direção da novela O Tempo Não Para. No entanto, a Globo já tomou seu veredicto.
É porque causou estranhamento o fato de Cleo ter mudado seu nome artístico – antes com o “Pires” e agora somente o primeiro nome. No entanto, a Globo não viu qualquer problema na mudança, como informa o jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana prepara festa grandiosa e celebra aniversário de sete anos do seu filho Arthur
Prova disso é que a Platinada padronizou nos créditos da novela O Tempo Não Para, onde interpreta a vilã Betina, além de site de imprensa e tudo mais, como Cleo. O desejo da atriz não foi questionado. Vale lembrar que outros que mudaram de nome artístico foram Marina Ruy Barbosa Negrão (antes sem o Negrão), Jojo Maronttinni (antiga Jojo Todynho), As Galvão (conhecidas antes como Irmãs Galvão), Vinícius Redd (que tirou o sobrenome Tardio após o fracasso de Além do Horizonte), entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
No ar em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, o ator João Baldasserini, que interpreta o sedutor Emílio, nem sempre enfrentou águas tranquilas em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o jornal Extra, o ator relembrou o período em que trabalhou como empacotador de um supermercado antes de atingir a fama para ajudar no sustento da casa.
“Sou um cara comum. As pessoas idealizam uma coisa que não é legal. Luto contra essa imagem de que o famoso é um ser especial, diferenciado. Ainda tenho muito daquele jovem empacotador de mercado. Sempre resgato esse tempo dentro de mim. Minha vida está muito boa, mas hoje moro longe da minha família (ele trocou São Paulo pelo Rio). Nem tudo é tão simples como as pessoas pensam” garantiu ele.