A Rede Globo está definindo o funcionamento da temporada 2020 do Big Brother Brasil. Informações de bastidores apontam que a emissora está disposta a liberar o retorno de antigos participantes
A Rede Globo está se preparando para o lançamento de seu reality show mais famoso, o Big Brother Brasil. Chegando em sua vigésima edição, o BBB terá algumas novidades. Segundo informações de Fábia Oliveira, a direção da emissora está estudando a possibilidade de colocar metade dos participantes anônimos – como já acontece normalmente – e a outra metade de famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fazenda, da RecordTV, sucesso de faturamento na concorrente, pode ser um dos motivos da Globo querer investir em pessoas já conhecidas do público para o BBB. Alguns nomes, como de Íris Stefanelli, já foram cotados para a temporada de 2020.
A informação já foi antecipada por Boninho. Em seu perfil, Boninho postou uma imagem com o escrito “50/50”, com uma legenda confirmando que se tratava de algo relacionado ao BBB. “Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!”, antecipou. Com isso, especula-se que seja 50% de novos participantes e 50% de participantes antigos.
Segundo o jornalista Leo Dias, Íris Stefanelli já assinou contrato com a Rede Globo e a novidade foi contada somente para alguns familiares, já que as cláusulas exigem silêncio absoluto. Em sua primeira participação, Íris ficou marcada pelo romance tórrido com Diego Alemão, consagrado campeão da edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O envolvimento dos ex-BBBs ficou marcado e o público está pedindo o retorno de Alemão, a fim de reviver o romance com Íris. Sonia Abrão foi uma das que pediu pelo retorno do bonitão para o reality. “TBT com Siri e Alemão. Até hoje meu casal preferido de reality show – em festa que ele fez para a sobrinha, logo após saída do BBB 7. Ela estará de volta no BBB 20, será que Alemão também? Seria o máximo”, postou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE