Sem alarde, a emissora cortou o The Voice+ da sua grade dominical em 2023
Depois de estrear a terceira edição do The Voice do ano na última terça-feira, 15, a Globo deve colocar o pé no freio e reduzir a frequência do formato em 2023. Para isso, a emissora já definiu a nova atração que vai substituir o show de calouros em janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o RD1, com a estreia do ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua‘ novo programa culinário que contará com Paolla Carosella e Leandro Hassum, o The Voice +, exclusivo para participantes com mais de 60 anos, não deve voltar ao ar em 2023.
A publicação informa ainda que o programa culinário vai ocupar a grade dominical de janeiro, até abril, formando uma dobradinha com o The Masked Singer na ausência do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem muito alarde, a Globo deve guardar o The Voice+ para o próximo ano. Já o The Voice Kids deve ganhar uma nova edição no final do primeiro semestre, uma vez que a emissora tem divulgado as inscrições do reality nos intervalos da sua programação.
Internamente, alguns executivos da Platinada nunca foram a favor de três temporadas do The Voice por ano alegando que as repetidas edições desgastam o formato do reality que já está ocupa a grade da Globo há 10 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOBRADINHA ENTRE HASSUM E CAROSELLA É UMA DAS GRANDES APOSTAS DA GLOBO
Enfrentando dificuldades na faixa do almoço aos domingos há algum tempo, a Globo tem apostado em novos programas, como foi o caso do ‘Pipoca da Ivete’, da série ‘Família Paraíso’ e o ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’ no ano que vem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chega”: O abandono de palco corajoso dos jurados do The Voice enquanto Fátima enxugava as lágrimas
● Debandada: Globo troca comando do The Voice, dispensa jurados e convoca substitutos sem sertanejos
● Ex-mulher de técnico do ‘The Voice’ morreu e, após perda, ele se assumiu gay e hoje vive relação com homem
Com Leandro Hassum na apresentação e Paola Carosella e João Diamante como técnicos, a atração vai funcionar no formato de gameshow entre mães e filhos e terá 10 episódios de 40 minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE