Tela Quente e novelas registraram ótima audiência na Globo.
A Globo teve ótima audiência no horário nobre desta segunda-feira (08), com recorde da Tela Quente e as novelas em alta no ibope.
Exibindo o filme Os Farofeiros, a Tela Quente marcou 28 pontos de média e 49% de participação, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No Rio, a sessão de filmes da Globo cravou os mesmos índices: 28 de audiência e 49% de participação. Em ambas as capitais, a atração bateu recorde em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Órfãos da Terra: Dalila é desmascarada, leva surra de Laila e declara guerra
+ A Dona do Pedaço: Fabiana flagra Josiane cometendo assassinato e toma decisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo também fechou em alta com as novelas nas duas praças. Em São Paulo, Malhação: Toda Forma de Amar cravou 20 pontos de média e Órfãos da Terra marcou 24 pontos. Ambas as tramas registraram 2ª maior audiência desde a estreia.
AUDIÊNCIA DAS NOVELAS NO RIO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
No horário das sete, Verão 90 atingiu 31 pontos, igualando recorde. Já na faixa das 21h, A Dona do Pedaço, que iniciou a semana de capítulos especiais com virada na história de Maria da Paz (Juliana Paes), alcançou 35 pontos.
+ Deborah Secco faz revelação sobre o filme Bruna Surfistinha e desabafa: ‘Prejuízo’
No Rio, Malhação: Toda Forma de Amar rendeu 22 pontos à Globo, Órfãos da Terra teve 24 pontos, Verão 90 igualou recorde com 31 pontos e A Dona do Pedaço registrou 35 pontos de média. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e a 46.2 mil no Rio de Janeiro.
Como é feriado em São Paulo nesta terça-feira (09), as audiências completas de segunda-feira serão publicadas amanhã (10).