Globo boicota Gusttavo Lima descaradamente e cava a própria cova após cantor virar Roberto Carlos na Record
06/01/2020 às 0h37
Gusttavo Lima, que vem fazendo muito sucesso em todo o Brasil, foi completamente ignorado na lista dos maiores cantores do ano na Globo
Um dos cantores mais ouvidos da atualidade no Brasil – se não o mais – não foi nem mesmo citado no Caldeirão de Ouro, que teoricamente premia os maiores nomes da música do ano que passou na Globo. Trata-se de Gusttavo Lima, que esse ano emplacou hits como Cem Mil e atualmente é o mais ouvido nas rádios com Milu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa apresentado por Luciano Huck deu evidente destaque a Anitta, Dilsinho, Kevinho e Iza, mas não citou o nome de Gusttavo. Até Thiaguinho, que não emplacou nenhum grande hit, apareceu novamente na lista. O pagodeiro, vale recordar, é um amigo pessoal do apresentador e anda muito com ele.
Vale lembrar que esse boicote ao nome Gusttavo Lima na Globo tem um motivo financeiro. Isso porque ele trocou a Som Livre, que pertence ao grupo Globo, pela Sony Music. Desde esse dia, nem o Gusttavo Lima faz mais questão de pisar no canal carioca, nem o canal carioca cita seu nome ou o chama para os programas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, de acordo com o site Movimento Country, a Record está querendo imitar a Globo e criar o seu especial de música no final do ano, como o do Rei Roberto Carlos. Na Record seria Gusttavo Lima, que em 2019 foi o cantor que mais faturou com shows, já que tem o maior cachê por artista do país.
Conforme o site, houve a sondagem da produção da Record a cerca do assunto, porém, a ideia não foi confirmada pela equipe do sertanejo. Isso porque, no momento, Gusttavo Lima está evitando fazer aparições na TV de forma geral e conforme corre na mídia pretende dedicar o tempo que sobra aos filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.