Globo tem alta audiência e “Êta Mundo Bom” chega perto dos 40 pontos no Rio

Sandra (Flávia Alessandra) em cena de "Êta Mundo Bom" (Foto: Reprodução/Globo)

Sandra (Flávia Alessandra) em cena de “Êta Mundo Bom”
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo teve alta audiência nesta terça-feira (12) no Rio de Janeiro, principalmente com a novela das seis “Êta Mundo Bom”.

O folhetim assinado por Walcyr Carrasco, que foi marcado pelo encontro entre Candinho (Sergio Guizé) e Anastácia (Eliane Giardini), e que contou até com guerra de bolo entre Sandra (Flávia Alessandra) e Celso (Rainer Cadete), cravou 36 pontos de média e 57% de share, batendo recorde de audiência, segundo dados consolidados da capital carioca. Tramas das 19h e 21h, “Totalmente Demais” e “Velho Chico” fecharam com 35 e 32 pontos de média, respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A alta de “Êta Mundo Bom” puxou público para a Globo. Antes da novela, “Malhação” teve a maior audiência da temporada com 26 pontos de média e 47% de share, e logo depois, o “RJTV 2ª Edição” bateu recorde no ano, com 35 pontos de média e 56% de share.

À tarde, o “Jornal Hoje” igualou melhor índice em 2016 com média de 19 pontos e share de 41%. No “Vale a Pena Ver de Novo”, “Anjo Mau” bateu recorde com 17 pontos de média e 37% de share.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada pontoo equivale 43.3 mil domicílios no Rio de Janeiro.

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Patricia Abravanel detona Hellen Ganzarolli e revela mágoa de atitude da colega: “Sobe uma raiva”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Negra Li finalmente se pronuncia sobre grave acusação e desabafa sobre carreira: “Perdedora”

+Globo volta a debochar de Bolsonaro e recria cena polêmica do presidente

+A Dona do Pedaço: Vivi revive assassinato da mãe e entra em desespero

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile