Globo faz caça às bruxas para encontrar quem vazou conversa de Giuliana Morrone detonando Alexandre Garcia
O clima é dos piores nos bastidores da Globo após o áudio vazado em que Giuliana Morrone fala mal de Alexandre Garcia durante os intervalos do Bom Dia Brasil. A emissora promete fazer uma caça às bruxas para descobrir quem foi o autor do vazamento.
O áudio vazado nesta segunda-feira (11) caiu como uma bomba nos interiores da Globo, que virou um caos, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do Uol. No material, Giuliana Morrone, que integra a equipe do Bom Dia Brasil, conversa com o comentarista político Gerson Camarotti e detona o ex-colega, Alexandre Garcia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Triturando frustra Silvio Santos e afunda SBT atrás da Band na audiência
+ Fátima Bernardes se revolta e rebate governo Bolsonaro ao vivo no Encontro: “Tem que ser feito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAÇA ÀS BRUXAS NA GLOBO
Logo que o caso estourou na imprensa já virou assunto em grupos de WhatsApp de funcionários da Globo. Em um deles, que reúne gerentes, ficou a promessa de que o vazamento não passará impune e que o responsável será “caçado” e descoberto.
O que se sabe até momento é que o funcionário que vazou o áudio trabalha na sede no Rio de Janeiro ou na filial de Brasília, de onde o Bom Dia Brasil é transmitido. Na Globo, o clima é de caça às bruxas com a procura do autor do vazamento. A alta direção do canal quer logo encontrar o culpado para que episódios deste tipo não se repitam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT coloca César Filho para brigar com JN, troca Caverna Encantada e confirma Chaves no horário nobre
● Atriz da Globo vende roupas e joias para sobreviver após adeus na emissora: “Mais uma fonte de renda”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
ALEXANDRE GARCIA, GIULIANA MORRONE E CAMAROTTI SOMEM DAS REDES
Bastante presentes nas redes sociais, os envolvidos no caso desapareceram. Alexandre Garcia não está atendendo à imprensa e publicou um breve comentário em seu perfil no Twitter, dizendo que se pronunciará por meio de seu canal no Youtube.
“Ela falou para uma pessoa, sem intenção de que chegasse a milhões. Mas,como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube Imagino que ‘gagá’ seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário”, escreveu ele.
Já Giuliana Morrone e Gerson Camarotti, assíduos nas redes sociais, não fizeram mais nenhuma publicação após o áudio comprometedor vir à tona. O clima é dos piores nos bastidores da Globo e a caça ao culpado começou. Salve-se quem puder!