O Jornal Nacional deste sábado (26) na Globo apresentou algumas falhas, e uma delas deixou o presidente Jair Bolsonaro como muita gente quer ver
Todo mundo sabe que a Globo e o presidente Jair Bolsonaro têm enormes desavenças, e alguns acidentes que acontecem na programação do canal fazem aumentar ainda mais a rivalidade entre político-emissora. Como foi o que aconteceu neste sábado (26) em mais uma edição especial do programa jornalístico.
Isso porque o principal jornal do Brasil estava repleto de falhas, do início ao fim. A primeira delas foi bastante pequena, e aconteceu quando a âncora Lucimar Lescano chamou uma notícia sobre o Pantanal Matogrossensse. Após ela terminar sua fala, a tela ficou preta por alguns segundos para finalmente a matéria entrar no ar na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A próxima falha técnica aconteceu quando o âncora Lyderwan Santos chamou a matéria sobre a viagem do presidente Jair Bolsonaro. Ao contrário da falha anterior, dessa vez a matéria foi imediatamente ao ar, mas no exato momento em que presidente iria falar, o áudio simplesmente sumiu e ficou apenas a imagem.
Por causa disso, a matéria foi interrompida e a pauta da vez foi a eleição presidencial que acontece em breve na Argentina. Depois, após algumas matérias, a reportagem sobre a viagem do presidente Jair Bolsonaro foi finalmente chamada e Lyderwan justificou a indelicadeza revelando que houve uma falha técnica.
Na internet, a falha técnica que calou a boca de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional repercutiu bastante, principalmente entre os críticos do presidente da república. Eles se aproveitaram da gafe do telejornal e fizeram diversas piadas, a maioria afirmando que ficou contente por não terem ouvido o político.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gostei muito da fala do borsalino que acabou de passar no #JornalNacional. Não ouvi ele falar nenhuma merda”, disparou uma das internautas. “Amey o conceito de que quando o presidente ia bostejar alguma coisa a reportagem ficou sem áudio. Obrigada por poupar meus ouvidos”, brincou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE