Emissora precisou interromper gravações da trama que vem sendo bastante aguardada pelo público
Nesta terça-feira, dia 6, a Globo decidiu cancelar as filmagens da segunda temporada de “Verdades Secretas”. O motivo? Um caso de coronavírus nos bastidores.
De acordo com informações do site Metrópoles, alguém da equipe contraiu o Covid-19 e a direção decidiu dispensar toda a turma do elenco pelos próximos dias. Ainda segundo a publicação, os responsáveis estudam uma possível data para o retorno do projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que as gravações são cortadas. Em março, a produção também precisou ser parada por causa desse mesmo motivo – que também afetou outras várias novelas e estreias da casa.
Após recusar participar da continuação de “Verdades Secretas”, Grazi Massafera revela demissão
Em meio às ondas de demissões, a Globo está prestes a perder um importante nome. Para quem não tem acompanhado, a emissora carioca tem cortado inúmeros contratos na intenção de diminuir os gastos. Agora, a maioria dos artistas serão chamados por obra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conversando com os internautas, Grazi Massafera, rebatendo uma crítica sobre política, revelou que não vai renovar com a direção da platinada. “Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade”, declarou a loira.
Além dela, outras várias celebridades foram dispensadas. Dentre elas, Bruna Marquezine, Malvino Salvador e Bruno Gagliasso. Apenas a turma da antiga geração, como Fernanda Montenegro, Lilia Cabral e até Marieta Severo, que também recusou estar em “Verdades Secretas 2”, seguem com contratos de longa data no canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE