Globo cancela Vídeo Show e fará cobertura especial da convocação da Seleção para a Copa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão Bueno comandará programa que acompanhará convocação para a Copa. (Foto: Divulgação)

Galvão Bueno comandará programa que acompanhará convocação para a Copa. (Foto: Divulgação)

Na próxima segunda-feira (14), o técnico Tite divulgará a aguardada lista final de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia. E a Globo, mais uma vez, fará uma cobertura especial do anúncio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do site UOL Esporte, a emissora carioca promoverá mudanças na sua programação de segunda. O Vídeo Show será cancelado e dará lugar ao Rumo à Copa, que entrará no ar logo após o Jornal Hoje, às 13h55, e será exibido até às 14h41, entregando diretamente para a Sessão da Tarde.

+ Iris Abravanel, após beijar Silvio Santos no programa, explica surpresa ao dono do SBT

O programa especial será comandado por Galvão Bueno e terá comentários de Casagrande e Júnior, que também deverão ser os comentaristas titulares dos jogos da Seleção na Copa. Tino Marcos, um dos repórteres esportivos mais experientes da emissora, estará ao vivo direto da sede da CBF no Rio de Janeiro para acompanhar de perto a convocação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NA BRONCA

Luiz Felipe Scolari, ex-técnico da Seleção Brasileira — que após a conquista do pentacampeonato mundial em 2002, ficou marcado pelo vexatório 7 a 1 para Alemanha na Copa de 2014 — , foi o convidado da última sexta-feira (04) do programa No Ar com André Henning, do Esporte Interativo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipão relembrou momentos marcantes da carreira, e a derrota histórica da Seleção em 2014 foi um dos temas principais da entrevista. Ao falar da suposta “perseguição” que sofreu após a goleada, o técnico criticou Galvão Bueno, narrador da Globo, por uma avaliação considerada injusta. Scolari foi além, e chegou a afirmar que o veterano se acha “o todo poderoso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando pra mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo poderoso, um deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida… Eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida”, disparou.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile