Globo cancelará capítulo de “Malhação”; saiba mais

Cena recente da novela "Malhação" (Foto: Reprodução)

Cena recente da novela “Malhação” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Que atual Malhação é um sucesso enorme de audiência ninguém pode negar. A trama tem batido recordes de audiência na Globo.

No entanto, a trama será temporariamente cancelada e já tem data marcada: dia 5 de outubro, como informa o jornalista Flávio Ricco. O motivo é que às 17h a emissora exibirá a partida entre Bolívia x Brasil, em La Paz, pelas Eliminatórias da Copa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Atriz de “Malhação” fala sobre mutilação de personagem: “Fuga”

Galvão Bueno, Casagrande, Ronaldo Fenômeno e Arnaldo Cezar Coelho farão a transmissão, além das reportagens de Mauro Naves. No entanto, no dia 6 “Viva a Diferença” estará de volta com capítulo inédito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na quinta-feira do dia 5 a Globo exibiria o capítulo 108 da trama, que o TV Foco já tinha dado a sinopse. Ele provavelmente será exibido no dia 6 de outubro (ou então será editado e encaixado no próximo). Confira o resumo:

Iolanda, assistente social indicada por Dóris, se apresenta a Aldo e Tato. Aldo afirma ao filho que irá se recuperar. Clara ouve Malu dizer a Edgar que Bóris assediou Lica. Fio, Benê e Keyla organizam a festa de despedida de Ellen do Cora Coralina. Edgar avança contra Bóris, que exige seus direitos de defesa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tina e Felipe se preocupam com o estado de Lica. Tato cozinha para Aldo. Guto alerta Tina e Felipe sobre a armação de Malu contra Lica e Bóris. Samantha sofre com a rejeição de Anderson. Aldo se emociona ao contar para Tato sua história com Roney. Lica e Marta descobrem que Bóris está sendo acusado de assédio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile