Globo castiga Anitta e Ludmilla após barraco histórico e tira as duas do Show da Virada
17/11/2019 às 11h14
As cantoras Anitta e Ludmilla, que protagonizaram um barraco público recentemente, foram barradas do Show da Virada, especial da Globo
Duas das cantoras mais famosas da música brasileira da atualidade, Anitta e Ludmilla são também as mais requisitadas para shows em todo o Brasil. Por causa disso, é esperado que as duas estejam nos maiores eventos envolvendo música no Brasil. Elas não foram confirmadas, no entanto, no Show da Virada, especial que a Globo promove sempre no último dia do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem deu a informação em primeira mão foi o jornalista Flávio Ricco em sua coluna diária no portal UOL. De acordo com o jornalista, as duas não foram chamadas para o especial, o que causou surpresa no mundo musical. Segundo a publicação, o responsável pela escolha dos convidados é o diretor do programa, Raoni Carneiro.
Ao que tudo indica, essa decisão da Globo de barrar as duas no especial de fim de ano aconteceu após o barraco histórico entre as duas, que romperam relações após trabalharem com a música Onda Diferente. Houve uma disputa pública sobre questões de direito em relação à canção, que foi escrita por Ludmilla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perante esse acontecimento desconfortável, a direção da Globo avaliou que não seria nada confortável um climão numa ocasião como essas, que deve ser tomada por alegria por causa do ano que está chegando. O barraco pesou na hora de deixar as duas fora porque a Globo também pretende apresentar parcerias, e uma entre as duas seria inviável.
Ainda sobre o Show da Virada, a Globo preparou algumas surpresas para o público na versão 2019 do especial. Isso porque o programa será gravado pela primeira vez dentro dos Estúdios Globo.Quanto à ista de atrações, o público poderá ver Ivete Sangalo, Iza, Wesley Safadão e Luan Santana. Dilsinho apareceu c0omo surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.