CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Éramos Seis, trama das 18h da Globo, diálogo entre personagens lembrou trecho das mensagens trocadas entre Neymar e Najila Trindade
Uma cena aparentemente comum da novela “Éramos Seis”, exibida no horário das 18h na Globo, gerou polêmica e repercutiu nas redes sociais, após um trecho específico fazer uma rápida alusão às mensagens trocadas entre o jogador da seleção brasileira, Neymar, e a modelo Najila Trindade, que acusou o atacante de estupro em maio deste ano.
Na ocasião da cena que foi ao no capítulo dessa quarta-feira, 11, Clotilde (Simone Spoladore) conversava com sua irmã, Lola (Gloria Pires), e se dizia arrependida. “Eu estou envergonhada, sim, porque eu tentei agir e fui tola. Eu só queria ficar perto dele, conversar com ele. Eu tenho saudade das coisas que a gente não viveu”, diz a personagem da novela Éramos Seis, da Globo.
Foi exatamente esse trecho final “saudade das coisas que a gente não viveu”, da trama da Globo, que repercutiu nas redes, por lembrar uma das mensagens enviadas por Neymar à Najila Trindade, na qual o atacante dizia sentir ‘saudade” daquilo que ele e a modelo ainda sequer haviam vivenciado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Éramos Seis: Clotilde repetindo a frase de Neymar… ‘saudade do que eu não vivi'”, disse uma internauta no Twitter. “Citação do Neymar na novela, quem diria que ele é um poeta”, brincou outra telespectadora, repercutindo o momento.
Clotilde homenageando Neymar: saudades do q a gente não viveu #ÉramosSeis pic.twitter.com/AyEMIyHPeG
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Luli (@Luli_lass) December 11, 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
"Eu tenho saudade das coisas que a gente não viveu."
CITAÇÃO DO NEYMAR NA NOVELA, QUEM DIRIA QUE ELE É UM POETA #eramosseis pic.twitter.com/oU8yyaROtU
— Se Ame-se (@seamese_) December 11, 2019
"Saudades daquilo que a gente não viveu". Clotilde, 1926. #EramosSeis #Globo #NeymarPoeta #Neymar pic.twitter.com/tyk2LlU3SZ
— TIA DO ZAP 🇧🇷🇵🇸🚩 (@RuyGTR) December 11, 2019
Relembre
Najila Trindade impetrou uma denúncia contra Neymar em maio deste ano na Delegacia de Defesa da Mulher, de Santo Amaro, em São Paulo, alegando ter sido vítima de uma violência sexual, supostamente cometida pelo jogador naquele mesmo mês, durante um encontro entre os dois em um quarto de hotel, que fica na capital francesa, Paris.
O caso gerou grande repercussão, inclusive na imprensa internacional, e por cerca de dois meses os nomes do atleta e de Najila foram alguns dos mais repercutidos na mídia. O atacante e a modelo se conheceram por meio de uma famosa rede social, trocaram mensagens, e ele combinou de encontrar com ela em Paris, onde mantém residência atualmente, por causa de seu contrato com o PSG, um dos maiores clubes de futebol da França.
Neymar e Najila Trindade se encontraram em meados de maio, mas, conforme reportado pela modelo, no dia do encontro o jogador teria chegado ao local “alterado”, demonstrado comportamento agressivo, e feito sexo sem camisinha e sem o seu consentimento. Após cerca de dois meses de investigações, a delegada da Delegacia de Santo Amaro e o Ministério Público de São Paulo decidiram pelo arquivamento do caso alegando falta de provas.