A Rede Globo vem enfrentando muitas críticas nas redes sociais por cortar várias cenas da novela Celebridade. A trama está sendo reprisada pela primeira vez na sessão Vale a Pena Ver de Novo, em substituição a Senhora do Destino.
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Como a novela possui muitas cenas de nudez e conversas consideradas “pesadas”, a direção do canal optou por vetar qualquer sequência que dê dor de cabeça futuramente. Surpreendendo, resolveu “quebrar as regras” e exibiu uma foto nu do ator Thiago Lacerda.
Uma imagem do personagem do rapaz acabou sendo vendida para Renato Mendes (Fábio Assunção), que expôs o flagra na revista fictícia da novela, intitulada Fama. O momento gerou diversos comentários dos internautas nas redes sociais.
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A novela Celebridade voltou ao ar na Globo no dia 4 de dezembro. Escrita por Gilberto Braga a trama está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em substituição a reprise de Senhora do Destino.
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A trama que tem Claudia Abreu como a vilã Laura e Malu Mader como Maria Clara Diniz fala sobre a cobiça pela fama e a busca pelo mundo das celebridades. Por conta disso, o TV Foco mostra que no passado a Globo investiu em uma divulgação diferenciada para a novela, o mesmo que vem sendo feito agora nas atuais chamadas da trama com o recurso dos memes.
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Para se ter uma ideia, em 2003, antes de Celebridade foram exibidos teasers (pequenas chamadas para despertar a curiosidade do público) em que colunistas de verdade comentavam os critérios para alguém ser citado em suas colunas. As chamadas da novela, inspiradas em revistas de celebridades, reproduziam o grafismo dessas publicações. Além disso, a TV Globo comprou espaço publicitário nos maiores jornais do país para publicar uma coluna social de ficção, assinada por Gilberto Braga. Sob o título Celebridade, a coluna retratava o universo da novela e seus personagens.
A fictícia revista Fama ganhou uma versão “real”, lançada pela Editora Globo no final de outubro. As edições vinham encartadas dentro da revista Quem Acontece, trazendo a cobertura dos eventos realizados na trama e as tendências de moda e comportamento dos personagens. A novela ainda ganhou linhas de produtos com sua grife, como relógios e calçados.
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