obrigada a ceifar

Globo é obrigada a ceifar o É de Casa e substituto milionário é confirmado nas manhãs: “Neste sábado”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo da Globo e do programa É de Casa - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com a Globo, que é obrigada a ceifar o É de Casa e substituto milionário é confirmado nas manhãs

E a famosa emissora, a Globo, conhecida e querida por todos que acompanham sua programação diariamente, é obrigada a ceifar o “É de Casa” e substituto milionário é confirmado nas manhãs, pegando a todos de surpresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa emissora, a Globo, que já se consagrou como uma das maiores emissoras do mundo e a mais queridinha dos brasileiros, sendo a maior do país, é obrigada a corta parte do programa “É de Casa” e coloca substituto milionário, que é confirmado.

Acontece que a Globo, anunciou nesta quarta-feira (26), que irá transmitir o jogo da seleção brasileira feminina, contra a seleção feminina da França, na copa do mundo feminina de futebol, no sábado, as 6:30h da manhã, cortando assim o programa “É de Casa”, que vai ao ar aos sábados, as 6h da manhã, tirando assim 3h de programa e entregando o horário novamente só as 9h05 á produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A chamada da Globo, disse: “Nossa seleção estreou na copa com Vitória. Mas a comemoração já ficou para trás, até porque vem parada duríssima por aí. Já no segundo desafio da copa, um jogo com tamanho de final, nada menos que Brasil e França, neste sábado, 6 e meia da manhã. Estamos juntos pela copa”, disse a chamada do canal.

Seleção Brasileira feminina (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer ainda que essas mudanças se devem ao contrato quase bilionário que a Globo firmou com a CBF, garantindo a transmissão das principais competições do futebol feminino no SporTV e na TV aberta até 2024, dando maior visibilidade ao esporte que vem crescendo, e cada vez mais ganhando espaço na programação vespertina e nas manhãs de domingo, quando é transmitido no “Esporte Espetacular”.

Segundo informações divulgadas pelo portal “Folha de São Paulo”, a Globo paga cerca de R$ 8,2 milhões por partida para transmitir os jogos da seleção masculina e feminina, devido a um “pacotão” que envolveu outras competições da Fifa e assim garantiu a exclusividade das transmissões da modalidade feminina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A seleção, comandada por Marta, busca o título inédito da Copa do Mundo (Reprodução: CBF)

Ainda segundo as informações, a Globo ainda fechou negocio com a FIFA, que é entidade máxima do futebol mundial, no valor de 476 milhões, em um contrato fechado em agosto do ano passado.

Qual a maior seleção do mundo?

Segundo o portal “cnnbrasil”, a liderança é da Argentina, mas a segunda colocação não é do Brasil, e sim da França, sendo a Seleção Brasileira a terceira colocada.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile