PRÓXIMA DAS SETE!
Globo ceifa Quanto Mais Vida, Melhor!, grava substituta às pressas e arma fenômeno com Paolla Oliveira
08/12/2021 às 10h30
Depois do fim de Quanto Mais Vida, Melhor!, Paolla Oliveira e cia vão estrear no horário das sete
Voltando a organizar a fila de novelas das sete, a Globo já tem um plano bem definido para Cara e Coragem, folhetim que vai substituir Quanto Mais Vida, Melhor! e que contará com Paolla Oliveira e Taís Araújo no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Notícias da TV, Cara e Coragem está prevista para estrear em maio de 2022 e será a primeira trama da Globo desde o início da pandemia que retomará o estilo tradicional de produção, ou seja, não irá ao ar inteiramente gravada.
Com Paolla Oliveira como protagonista, a emissora carioca quer levar o folhetim ao ar antes das gravações chegarem ao fim. Para isso, as gravações de Cara e Coragem já estão em um ritmo acelerado e de acordo com Flávio Ricco, do Portal R7, a obra de Claudia Souto já gravará cenas externas ainda nesta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferente de Quanto Mais Vida, Melhor! e até mesmo de Um Lugar Ao Sol, da faixa das nove, a próxima novela das sete não terá uma trama fechada, ou seja, a emissora poderá fazer mudanças na trama caso julgue necessário.
Ainda de acordo com o NTV, as primeiras gravações em estúdio do folhetim de Caludia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017), estão marcadas para a segunda quinzena de janeiro, a partir daí, os trabalhos deverão fluir em um ritmo bem acelerado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO ESCALA TAPA-BURACO E GUARDA FENÔMENOS PARA 2022
Depois de um período tão complicado para dramaturgia, justamente por conta da pandemia, a Globo tem adotado muita cautela com suas produções inéditas e internamente, existe a percepção de que a Platinada “guardou” seu próximos fenômenos apenas para o próximo ano.
Com Pantanal, próxima das nove e Cara e Coragem, das sete, preservadas até o próximo ano, Quanto Mais Vida, Melhor e Um Lugar Ao Sol são tidas apenas como “tapa buraco”, até a estreia das superproduções.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Inclusive, com um número menor de capítulos e um calendário desfavorável, os atuais folhetins demoraram para conquistar bons índices de audiência, mas com o decorrer das tramas, o cenário tem sido revertido nas últimas semanas.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]