Depois do fim de Quanto Mais Vida, Melhor!, Paolla Oliveira e cia vão estrear no horário das sete
Voltando a organizar a fila de novelas das sete, a Globo já tem um plano bem definido para Cara e Coragem, folhetim que vai substituir Quanto Mais Vida, Melhor! e que contará com Paolla Oliveira e Taís Araújo no elenco.
Segundo o site Notícias da TV, Cara e Coragem está prevista para estrear em maio de 2022 e será a primeira trama da Globo desde o início da pandemia que retomará o estilo tradicional de produção, ou seja, não irá ao ar inteiramente gravada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Paolla Oliveira como protagonista, a emissora carioca quer levar o folhetim ao ar antes das gravações chegarem ao fim. Para isso, as gravações de Cara e Coragem já estão em um ritmo acelerado e de acordo com Flávio Ricco, do Portal R7, a obra de Claudia Souto já gravará cenas externas ainda nesta semana.
Diferente de Quanto Mais Vida, Melhor! e até mesmo de Um Lugar Ao Sol, da faixa das nove, a próxima novela das sete não terá uma trama fechada, ou seja, a emissora poderá fazer mudanças na trama caso julgue necessário.
Ainda de acordo com o NTV, as primeiras gravações em estúdio do folhetim de Caludia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017), estão marcadas para a segunda quinzena de janeiro, a partir daí, os trabalhos deverão fluir em um ritmo bem acelerado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO ESCALA TAPA-BURACO E GUARDA FENÔMENOS PARA 2022
Depois de um período tão complicado para dramaturgia, justamente por conta da pandemia, a Globo tem adotado muita cautela com suas produções inéditas e internamente, existe a percepção de que a Platinada “guardou” seu próximos fenômenos apenas para o próximo ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Pantanal, próxima das nove e Cara e Coragem, das sete, preservadas até o próximo ano, Quanto Mais Vida, Melhor e Um Lugar Ao Sol são tidas apenas como “tapa buraco”, até a estreia das superproduções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, com um número menor de capítulos e um calendário desfavorável, os atuais folhetins demoraram para conquistar bons índices de audiência, mas com o decorrer das tramas, o cenário tem sido revertido nas últimas semanas.